quinta-feira, 12 de março de 2009

Boicote já! Doritos não!!!

Estava passeando por alguns blogs hoje e me surpreendi com estes comentários sobre o comercial do Doritos:

"Genthy, que mundo é esse? Quem é a Elma Chips para dizer o que a gente tem ou não que fazer?"
Blog Babado Certo - babadocerto.wordpress.com


"Num país onde a educação é tão precária e o preconceito tão avassalador, ridicularizar gays e aponta-los como caricatura na mídia é algo, no mínimo, desprezível."
Blog Passado com o Brasil - pavinatto.blogspot.com


"Fico pensando no impacto que esse tipo de veiculação da TV brasileira tem nas crianças, com personalidade em formação. Já não basta o tanto de preconceito que elas presenciam nas escolas, nas ruas e, muitas vezes, até mesmo em casa?"
Blog Baby Boom - babyboombh.blogspot.com

Ta aí o comercial que gerou tanto siricutico no povo.


Péssimo né! Eu sei.
Agora vamos lá, todos mandando emails para o Conar. Vamos reclamar sim, vamos boicotar sim. Chega de preconceito. Chega de marcas que só pensam no nosso dinheiro e não oferecem uma publicidade decente. Chega, Chega, Chega........ Ai, tô quase pedindo pra alguém me amarrotar, pois estooou passaaaaada.... kkkkkk

Fico por aqui gente, e ... Viva a Diversidade !

5 comentários:

Pavinatto disse...

Obrigado pelo prestígio e pela indignação. Precisamos, mesmo, unir-mos contra esse tipo de informação que chega ao brasileiro. Como diria o Leão Lobo: Dignidade Já! (Rs).

Estou linkando vocês em meu blog.

Beijos

Tenho Orgulho e Me Cuido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, sou Will Nygma, trabalho no centro de pesquisas da Faculdade de Medicina da Usp, onde está sendo estudado uma nova forma de prevenção ao HIV. Gostaríamos de ver com vcs se de repente poderiam fazer uma reportagem sobre o estudo no Blog.
O site é www.iprex.org.br
Agradeço desde já pela atenção!!!
(11) 2778-3040/8724-5393
Falar com Ricardo ou Will

Danilo disse...

Da pra ser mais idiota que esse post?

Você e um viado bunda doida que não aguenta nem uma brincadeira que não tem nada a ver com preconceito animal.

Anônimo disse...

Fala serio, nada d mais no comercial, é bem legal, e nem adianta falar nada pq é assim que é entre amigos, basta um dar uma vacilada que todo mundo faz brincadeira. tu deve ser viado né!?!