No post publicado no dia 27.11 com o título "Agenda", publicamos erroneamente o tema da 3ª Parada do Orgulho LGBT de Guarulhos, que aconteceu no último domingo, dia 30.11. O tema correto deste importante evento foi: "Viva Ame e Seja. Homofobia não combina com Democracia"
O evento organizado pela Ong MEL - Movimento pela Defesa da Livre Orientação Sexual, contou com a presença de figuras importantes e cerca de 6.000 participantes, que vieram reforçar seu apoio a aprovação do PLC 122 e o projeto de lei municipal 281 que institui o Dia Municipal do Orgulho Gay e da Conscientização Homossexual da cidade de Guarulhos.
Queremos pedir desculpas pelo erro cometido e agradecer sinceramente pelo comentário deixado em nosso blog, o que nos permitiu corrigir esse lamentável erro. Infelizmente o autor do comentário não quis se identificar, respeitamos o seu direito e agradecemos novamente a "correção".
Em nenhum momento tivemos a intenção de desmerecer o importante trabalho executado pela Ong MEL na luta pelos direitos dos homossexuais e pela visibilidade do Movimento LGBT.
Novamente pedimos desculpas aos organizadores e queremos elogiar o excelente trabalho realizado na 3ª Parada do Orgulho LGBT de Guarulhos.
Um comentário:
Gostaria de parabenizar os responsavel por este blog e mais dizer que poucos tem esta capacidade de reconhecer um erro....;Afirmar que realmennte a 3ª Edição da Parada do Orgulho Gay da Cidade de Guarrulhos realmente foi um Grandde Sucesso, organizado Pela ONG MEL ( MOVIMENTO EM DEFESA DA LIVRE ORIENTAÇÃO SEXUAL ) que alem deste evento , tem realizado trabalho social voltado ao publico GLBT a mais de 4 anos no anonimato, mais desde 2008 tem ganhado evidencia pelo trabalho de prevenção de HIV/AIDS e outras DST's.
E mais, a ONG ja iniciou os trabalho da 4ª Edição da Parada Gay Guarulhos que será dia 28 de Junho de 2009, na Av. Paulo Faccini ( em frente ao Bosque Maia ).
E me Primeira Mão o tema da parada Gay guarulhos 2009:
Derrrubando Muros, constrindo pontes.Quem Valoriza a Vida, Criminaliza a HOMOFOBIA!
Atenciozamente.
Wando José Alves da Silva
Vice-Presidente
Movimento em Defesa da Livre Orientação Sexual-M.E.L.
Postar um comentário